sexta-feira, 28 de maio de 2010

Finalmente agendado... Uberlândia, conto com vocês!

Agora sim! É solo... Show Musical com BIRA que criou belíssimas melodias para poemas meus. Imperdível! No teatro do Mercado Municipal.

3 comentários:

  1. Compartilhar dessa sua conquista é cravar mais um diamante em nossa coroa. Obrigada por nos conceder essa honra. Assis.

    ResponderExcluir
  2. A feitura de um livro é como um filho a quem a gente cultiva com carinho, desde a gestação até o lançamento-concepção.
    Já senti esta emoção, anos atrás, e sei da especialidade do momento.
    Cada novo empreendimento artítico de valor é como a luz na escuridão da alma das pessoas.
    Parabéns!

    Ricardo Mainieri
    publicitário e poeta - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  3. Querido Ricardo, amigo poeta de tanto tempo e que ainda não dei aquele abraço pessoalmente... Vem de Porto Alegre pra cá tomar um café no lançamento! Seria tão simples,né? Obrigada pelo carinho de sempre, vou enviar o seu exemmplar e aguardar o meu que está prometido. Um grande beijo! Lu.

    Querida ASSIS EDITORA, o trabalho de vocês deu um brilho especial para o livro. O design maravilhoso, a pintura de capa do nosso artista GILBERTO MACIEL. Devo ressaltar que os olhos da Ivone de Assis brilham na hora de fazer um livro. Obrigada a essa equipe competente e que Ivone continue sendo fazedora de livros por muito e muito tempo! Beijos,

    ResponderExcluir