domingo, 23 de maio de 2010

O AVESSO DO SER

Em breve, lançamento oficial em Uberlândia. O release abaixo que esse professor da UFU de Uberlândia fez para meu livro me emociona. Eu não conseguiria escrever nada igual sobre minhas poesias. Quem quiser conhecer meu ser do avesso, basta entrar em contato pelo e-mail lucilaine.fatima@gmail.com
Leia as palavras do Prof.Geraldo que vende meu livro melhor que eu mesma.

Meu primeiro contato com a autora deu-se comigo em Lisboa e recebi por mensagem eletrônica o endereço do sítio “Anjos da Leitura” cuja existência, lamentavelmente chegou ao fim.
A autora é uma guerreira, mas não uma Amazona, embora goste de cavalgar. Cavalgar na vida, no campo, em qualquer lugar. Qual corcel ela domará?
Agora, convidado que fui para escrever a quarta capa, tive a oportunidade de ler seus poemas escritos diariamente, ansiosamente, com a alma em brasas, um olho no passado e outro no presente. O futuro é mero detalhe!
O Avesso do Ser é um ser do avesso, no seu verso e reverso querendo encontrar-se. Ler o Avesso do Ser é assistir ao desnudar de uma alma inquieta, incompleta e inconformada. Isso é o que dá vida ao livro, a inquietude diante do normal, a incompletude na vida e o inconformismo com as injustiças.
Leia o Avesso do Ser com a sensação de quem sonha acordado, pois, são versos de uma mulher corajosa, apaixonada, intensa. Seu desejo de ser verdadeira perpassa o livro do início ao final.

Geraldo Inácio Filho

Meu carinho e agradecimento a você que passou por aqui! (a autora)

Um comentário:

  1. Sim, o livro traz em sua essencia a alma guerreira e persistente de Lucilaine. O olhar atento ao futuro me apaixona, pois me veja e isso me fortalece.

    Quanto as belas palavra de geraldo Inacio, meu caríssimo professor do curso de pedagogia, asssino em baixo.

    Sandra Souza

    ResponderExcluir