
Leia as palavras do Prof.Geraldo que vende meu livro melhor que eu mesma.
Meu primeiro contato com a autora deu-se comigo em Lisboa e recebi por mensagem eletrônica o endereço do sítio “Anjos da Leitura” cuja existência, lamentavelmente chegou ao fim.
A autora é uma guerreira, mas não uma Amazona, embora goste de cavalgar. Cavalgar na vida, no campo, em qualquer lugar. Qual corcel ela domará?
Agora, convidado que fui para escrever a quarta capa, tive a oportunidade de ler seus poemas escritos diariamente, ansiosamente, com a alma em brasas, um olho no passado e outro no presente. O futuro é mero detalhe!
O Avesso do Ser é um ser do avesso, no seu verso e reverso querendo encontrar-se. Ler o Avesso do Ser é assistir ao desnudar de uma alma inquieta, incompleta e inconformada. Isso é o que dá vida ao livro, a inquietude diante do normal, a incompletude na vida e o inconformismo com as injustiças.
Leia o Avesso do Ser com a sensação de quem sonha acordado, pois, são versos de uma mulher corajosa, apaixonada, intensa. Seu desejo de ser verdadeira perpassa o livro do início ao final.
Geraldo Inácio Filho
Meu carinho e agradecimento a você que passou por aqui! (a autora)
Sim, o livro traz em sua essencia a alma guerreira e persistente de Lucilaine. O olhar atento ao futuro me apaixona, pois me veja e isso me fortalece.
ResponderExcluirQuanto as belas palavra de geraldo Inacio, meu caríssimo professor do curso de pedagogia, asssino em baixo.
Sandra Souza